AEL - CONSTRUIR.jpeg

Descubra como CONSTRUIR SUA CASA e

se LIVRAR do ALUGUEL

construtora AEL.png

Como Funciona o programa

    O momento que passamos hoje nunca esteve tão bom para o financiamento de imóveis residenciais. As taxas de juros são as menores da história e a A&L se compromete com seus clientes de zerar a burocracia dos bancos na busca desses recursos. 
   

Além disso, contamos com uma equipe de compras, para buscar os melhores preços, uma equipe de documentos para fazer toda parte legal, junto aos órgãos governamentais e cartórios, uma equipe completa especializada em obras de acabamento fino e execução rápida, além do atendimento diferenciado que só os clientes A&L possuem no mercado.
   

Para começar a dar os primeiros passos rumo a sua casa própria preencha o formulário e aguarde nossa equipe de vendas entrar em contato com você, eles terão o maior prazer em atendê-lo(a).

Cadastro Inicial

Dúvidas Frequentes

Qual o valor da Entrada?


Geralmente o valor da entrada corresponde a 15% do valor da construção, porém cada caso é um caso e deve ser analisado individualmente. Se quiser que façamos essa avaliação, se cadastre nos primeiros passos e entraremos em contato com a equipe mais bem treinada do Brasil.




Como posso conseguir o financiamento?


Para conseguir o financiamento é necessário ter alguns pré-requisitos. Inicialmente é condição primária que o requerente tenha o nome limpo, assim como seu conjugue. Em segundo lugar é preciso que tenha comprovação de renda. Tendo essas duas condições atendidas, acesse os primeiros passos que daremos prosseguimento ao seu processo de financiamento.




Eu tenho que me comunicar com banco, cartório, prefeitura etc?


Não. Toda parte de Banco a equipe da Andrade & Lima faz para você. Você não terá que ficar implorando por atenção do seu gerente do banco ou se estressar levando e trazendo documentos num processo sem fim. Além disso, nossa equipe vai resolver tudo de prefeitura, cartório e toda parte de legalização do seu imóvel.




Quando eu começo a pagar o financiamento?


Você só começará a pagar o financiamento quando a obra estiver pronta, o HABITE-SE estiver nas suas mãos e a casa estiver disponível para você se mudar.




Qual o valor da parcela?


O valor da parcela será de acordo com o valor do seu financiamento e entrada. Hoje sugerimos que o cliente trabalhe com a tabela SAC, que diminui com o tempo, pagando no final do financiamento (na maioria dos casos) parcelas inferiores a R$1.000,00 (Um mil reais).




Eu posso financiar uma casa, se já tiver uma no meu nome?


Pode sim! Pode financiar inclusive se tiver uma casa na mesma cidade. Faça os primeiros passos e nossa equipe de vendas irá atendê-lo da melhor forma possível.




Quanto tempo demora pra sair o financiamento?


Isso é variável. Já houveram casos, aqui mesmo na Andrade & Lima de aprovação de crédito de em 18 dias. Mas existem casos mais demorados que podem levar mais tempo.




Quanto tempo demora pra fazer a obra?


O tempo de realização da obra depende do grau de complexidade e tamanho da mesma. Porém somos especialistas em obras rápidas e temos o prazo mínimo para execução de uma casa de 4 meses para plantas mais simples e 8 meses para plantas mais complexas.




Já tenho terreno, posso construir nele?


Para financiamento é necessário que o terreno seja escriturado. Se o terreno tiver escritura, sim. Se não tiver escritura, nossa equipe de documentação deve avaliar se será possível, junto ao cartório conseguir a escritura. Cadastre-se nos primeiros passos para vermos melhor isso para você.




É verdade que construir é mais barato que comprar uma casa pronta?


É verdade sim! O valor médio de um imóvel pronto pode ser até duas vezes maior que construir sua própria casa. Além isso construindo você faz do seu jeito, muito mais conforto pra sua família.




É arriscado fazer financiamento?


Claro que não. O financiamento é a modalidade que vai te ajudar a chegar mais rápido no sonho da casa própria. Nele inclusive você vai ter alguns mecanismos de proteção pra você e pra sua família, como é o caso do seguro que num caso de morte ou invalidez o financiamento é quitado pela instituição financeira e o bem fica pra sua família, o que não aconteceria se você estivesse no aluguel.




O valor do financiamento vai ser parecido com o do aluguel?


Sim! O valor do financiamento será parecido com o valor do aluguel nas primeiras parcelas. Com o passar do tempo e a diminuição das parcelas o valor do financiamento será menor que o valor do aluguel. Cadastre-se nos primeiros passos que faremos pra você uma simulação do financiamento.





Obrigado pelo envio!

Dê o primeiro passo para realizar seu sonho!

CADASTRE-SE